segunda-feira, 29 de agosto de 2016

[VIDEO] Saiba como remover pigmentos verdes ou coloridos dos fios


Quando o cabelo é loiro, seja natural ou descolorido, é muito fácil absorver e manchar os fios. Quem ja passou por isso sabe que é muito difícil reverter essa situação.

Aconteceu com minha cliente. Ela queria matizar o loiro e a pessoa da loja indicou um produto errado que acabou tonalizando o cabelo dela de roxo.

Ela fez a shampoozada (oxigenada + pó descolorante + shampoo) e fez com que os fios mudassem de cor ficando verde. Ficou um verde muito perceptível e ela estava com vergonha até de ir pra faculdade. Enfim, ela começou a pesquisar na internet e tentou tudo que a gente pode imaginar; nada resolveu. Até ela encontrar uma menina em um grupo dizendo que conseguiu resolver o problema usando Dekapcolor (quem não conhece o Dekapcolor clique aqui).

Fizemos a "experiencia" aqui no salão e foi mágico! Deu super certo e o passo a passo você podem ver no video a seguir:

Um comentário :

  1. Fiz o que você mandou no vídeo e deu super certo! Eu tinha descoloração + tonalizante colorido azul da alfaparf (desbotou pro verde) há um ano e não saía de jeito nenhum. Estava esperando ficar loiro pra passar outra cor sem precisar descolorir de novo, mas pelo visto o verde não ia sumir nunca.
    Única coisa ruim é que, com a chapinha, o dekap color seca no cabelo e o cheiro demora pra sair, além de deixar o cabelo um pouco duro kkkk Mas fora isso, tudo certo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...