terça-feira, 14 de junho de 2016

Como manter as sobrancelhas bonitas - Sobrancelhas Design


Faço minhas sobrancelhas do Sobrancelhas Design Viçosa e trouxe alguns produtos de maquiagem da marca pra mostrar à vocês.


Gel Tonalizante

Está sendo meu produto favorito do momento. Funciona como uma "sombra" pras sobrancelhas, porém não sai apenas com agua, ou seja, otimo pra piscina e praia. Pra remover é só usar agua e sabonete ou demaquilante. Esse gel tonalizante é otimo pra você manter a sobrancelha bonita mesmo depois que a coloração sai dos pelos após alguns dias de sobrancelha feita. Tem um "pincelzinho" e é super fácil de aplicar; cobre todas as falhas. #nota10


Dica: pra ficar perfeito, vocês devem aplicar pouca quantidade em toda sobrancelha e depois, com auxilio de uma escovinha, passar no sentido contrario dos fios. Isso faz a cobertura ser leve e uniforme, tonalizando todos os fios.

DUO para sobrancelhas

O DUO é uma outra opção para corrigir as as falhas sobrancelhas. É um produto bem pigmentado e fácil de aplicar. Quem gosta de usar sombra pra corrigir já pode substituir pelo DUO.

Sérum nutritivo Brow & Lash (sobrancelhas e cílios)

Esse sérum nutritivo é muito interessante porque ele fortalece as sobrancelhas e também os cílios. Reduz a queda, hidrata e estimula o crescimento dos fios.

Face Powder Pó Compacto

Eu não costumava usar pó, mas agora não fico mais sem. Esse Face Powder tem a textura ultra fina e cobertura suave. Contém UVA, UVB e Vitamina E. Perfeitinho!

DD Cream 10 em 1

Esse DD Cream é poderoso e possiu 10 beneficio em 1 produto.

  1. Efeito uniforme
  2. Proteção contra raios UVA e UVB
  3. Hidrata
  4. Ilumina
  5. Suaviza imperfeições
  6. Minimiza a aparência dos poros
  7. Efeito aperfeiçoador instantaneo
  8. Efeito matte
  9. Efeito primer


A cobertura é média, mas vai aumentando conforme a quantidade de camadas que aplicamos. Gosto muito pro dia a dia e é legal que adapta a todos os tipos e tons de pele.

Sombra iluminadora

As sombras iluminadoras tem ótima pigmentação. Além de usar na pálpebras e para esfumar a maquiagem dos olhos, outra opção é usá-las como iluminador. Funciona no canto interno dos olhos, nas têmporas e também abaixo da linha das sobrancelhas. Tem um leve efeito cintilante com acabamento leve e sedoso.

Caneta delineadora e Lápis delineador de olhos

A ponta dele é bem fininha e a cor é bem preta. O produto seca rápido, então não borra a pálpebra quando você fecha os olhos. Com muitos delineadores eu sinto irritação nos olhos nas primeiras aplicações, mas com esse não tive esse problema. Além disso a duração é muito boa, matem a mesma cor o dia inteiro. Gostei bastante de ter conhecido e recomendo.


Não costumava usar lápis delineador marrom porque achava sem graça, mas este é tão bem pigmentado que, assim como um lápis preto tradicional, também deixa o olhar super marcado. Acho que é uma excelente opção para usar de dia ou em produções mais naturais.

O lápis delineador marrom Sobrancelhas Design é de madeira e possui duas pontas: uma comum e outra com esponjinha para esfumar.

Lápis 4x1

O lápis 4 em 1 da Sobrancelhas Design é bem pigmentado. Sua função principal é realçar o design das sobrancelhas, mas existem outras que ele realiza muito bem, por isso o nome 4×1. Eu preferiria chamá-lo de 10×1, porque com o uso você acaba descobrindo não só 4, mas muitas outras utilidades.

Sobre as funções básicas que ele promete:

1. Realçar o design das sobrancelhas
Depois das sobrancelhas feitas e lindas, você usa esse lápis para realçar o desenho. Sabe aquele arqueamento luxo que todo mundo deseja? Esse lápis ajuda! Ele dá um “up” e deixa o desenho bem marcado.

2. Ponto de luz no cantinho do olho
Iluminar o canto interno do olho dá um efeito super radiante ao olhar, abre e atrai atenção para essa região. Uma coisa bacana de usar esse lápis para isso, é que ele é neutro, dá para usar com todos os tipos de sombra.

3. Suavizar as linhas de expressão
Depois de realçar as sobrancelhas, com certeza a função que mais me agradou!! Esse lápis ajuda a disfarçar as linhas do sulco nasolabial, vulgo bigode chinês, rs!

4. Definir o contorno dos lábios
É com o contorno que conseguimos corrigir e disfarçar falhas do desenho natural dos lábios. Dá para deixar o desenho natural mais marcado, acertar uma linha meio torta do desenho e até ajudar a definir aquele “V” no lábio superior, que muita gente tem bem suave. Além disso, fazer o contorno evita que o batom escorra entre os vincos e rugas ao redor dos lábios!

Extras:
5. Disfarçar os pelinhos da sobrancelha que nascem
6. Abrir/levantar o olhar
7. Fixador de sombra
8. Base para batom
9. Disfarçar expressão de cansaço (olheiras)
10. Pontos de luz no rosto


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...