domingo, 11 de agosto de 2013

#3 Top 3: Filmes

Aposto que estavam super ansiosos pra mais um post de filmes (por favor, não digam que não) rs. Quero agradecer as pessoas que estão me indicando filmes bons, estou adorando conhecer, são filmes que merecem mesmo passar a diante.

Ps: se você, assim como eu, prefere assistir online, indico esse site aqui.
Veja mais indicações aqui.

1 - Venuto al Mondo

Top 3 Filmes - Venuto al Mondo

Nome original: Venuto al Mondo
Ano: 2012
Gênero: Drama



Sinopse: Gemma visita Sarajevo com seu filho, Pietro. Há 16 anos atrás eles escaparam da cidade assolada pela guerra, quando o pai da criança ficou e acabou morrendo. Enquanto ela tenta reparar a relação com o filho, uma revelação força Gemma a encarar a perda, as consequências da guerra e o poder de redenção do amor. Filme baseado no best-seller de Margaret Mazzantini.

Minha opinião: O melhor filme que assisti até hoje (Oi?). Não queria falar isso pra não despertar expectativas demais, mas não encontrei outra forma de expressar. O final é muito surpreendente, pelomenos pra mim foi, achei incrível o filme, tem uma história super elaborada. Assista agora!

2 - Na Natureza Selvagem

Top 3 Filmes - Na Natureza Selvagem

Nome original: Into the wild
Ano: 2008
Gênero: Aventura / Drama



Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Minha opinião: É um filme de história real que, na minha opinião, foi feito pra ser sentido e não interpretado. Um bom filme para rever conceitos. Cenas com paisagens maravilhosas e uma trilha sonora linda. Chorei.

3 - Sobre meninos e lobos

Top 3 Filmes - Sobre Meninos e Lobos

Nome original: Mystic River
Ano: 2003
Gênero: Drama



Sinopse: Após a filha de Jimmy Marcus (Sean Penn) ser encontrada morta, Sean Devine (Kevin Bacon), seu amigo de infância, é encarregado de investigar o caso. As investigações de Sean o fazem reencontrar um mundo de violência e dor, que ele acreditava ter deixado para trás, além de colocá-lo em rota de colisão com o próprio Jimmy, que deseja resolver o crime de forma brutal. Há ainda Dave Boyle (Tim Robbins), que guarda um segredo do passado que nem mesmo sua esposa conhece. A caçada ao assassino faz com que o trio tenha que reencontrar fatos marcantes do passado, os quais eles preferiam que ficassem esquecidos para sempre.

Minha opinião: Bem, dirigido por Clint Eastwood, não preciso dizer muita coisa né? Grande filme, muito bom o roteiro, Sean Penn tem uma atuação excelente e conseguiu me deixar com dó de seu personagem e depois com muita raiva. Um filme muito triste mas que tem uma lição de vida muito bonita.

Siga o Eu uso e adoro nas redes sociais
 Twitter  Facebook  Google+ 

5 comentários :

  1. Adorei as recomendações de filmes em outros posts, Bruna! Com certeza verei esses!

    ResponderExcluir
  2. Na natureza selvagem realmente é filme incrível como você mesmo disse é um filme para ser sentido. eu me emociono mundo quando o vejo faz a gente ver o mundo de outra forma.

    Parabéns pelo blog. grande abraço
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulo ! :)
      Se souber algum legal pra me indicar, agradeço ! rs
      Bjs

      Excluir
    2. OLá Bruna, obrigado por responder.
      Então eu tenho um sim, ou mais rss hoje vou te indicar o
      Mr Nobody (2009) acho esse filme muito bom também. caso vc ainda não tenha assistido.
      http://www.imdb.com/title/tt0485947/

      bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...