segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nova tendência em cirurgia plástica: sorriso definitivo

Gente, achei essa noticia bizarra e quero mostrar pra vocês, rs. A imagem publicada esta semana em uma rede social vem dando o que falar. Nela se vê o resultado de uma nova tendência em cirurgia plástica: o sorriso definitivo (Smile Lipt).

Nova tendência em cirurgia plástica: sorriso definitivo

É uma cirurgia plástica que modifica os cantos da boca. Essa tendência vem ganhando força na Ásia. O procedimento faz com que o paciente saia do consultório sem conseguir tirar o sorriso do rosto - literalmente.


Nova tendência em cirurgia plástica: sorriso definitivo

O responsável pelo desenvolvimento da técnica é o médico Kwon Taek Keun.  Na operação, o canto da boca é levemente levantado para dar a impressão permanente de sorriso. A ideia, segundo a clínica Aone Plastice & Aesthetic Surgery, é corrigir bocas que parecem ter os cantos "caídos".
A recuperação é considerada rápida pela clínica. Os pontos podem ser retirados depois de cinco dias. No entanto, após passar pela cirurgia, o paciente não deve abrir a boca completamente durante duas semanas.
(Fonte desse post: Portal Do Junnior)

Bem, só eu achei isso muito "coringa"? rs A foto da menina lá de cima me assusta; mas a outra achei interessante, por ter gente com a boca um pouco "caída" e talvez com esse tipo de cirurgia ajude na alto estima, enfim... O que você acham disso?


Siga o Eu uso e adoro nas redes sociais
 Instagram • Twitter  Facebook  Google+ 

12 comentários :

  1. As pessoas na Coreia do Sul fazem plástica pra tudo. Não vou entrar muito na questão de certo e errado quando o assunto é cirurgia plástica. Na Coreia muitos aspectos, sociais e culturais, influenciam nisso. Eu acredito que você deve mudar algo que te incomoda muito, que atrapalha sua vida, e não acredito que "cantos da boca caídos" sejam capazes de fazer isso. Eu tenho "boca caída" e nunca me achei menos bonita por causa disso. Na primeira foto, acredito que a cirurgia tenha dado errado, a boca dela parece ter sido cortada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Patricia, eu concordo com vc. Deixo claro que, quando eu disse sobre a boca caída, não quis dizer que é "feio", apenas que, para algumas pessoas isso pode afetar a alto estima, caso não tenha harmonia com o rosto e por isso resolva fazer a tal cirurgia, pra se sentir melhor. Isso poderia acontecer com o nariz, ou orelhas, enfim.

      A primeira foto eu acho (acho) que é a tal tendência mesmo, que todos estão aderindo. =s mas não tenho certeza.. bizarro demais..

      bjo!

      Excluir
  2. Concordo com vc Bruna! A segunda foto está aceitável! Dei um google no assunto e achei outras fotos de cirurgias bem sucedidas também. Porém, sempre devemos medir se o risco vale realmente a pena. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. não sei se faria mas acho lindo
    tipo a boca da paola oliveira que tudo
    ebzo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A primeira foto do post tá bem estranho uehuehueh, mas as outras até que ficou interessante. Eu acho que vale a pena quando a pessoa precisa e essa cirurgia é bem mais aceitável do que muitas cirurgias toscas que existem por ai '-'

    ResponderExcluir
  5. É como silicone... se exagerar, é fácil deixar feio.

    Mas nas mais sutis achei bacana!

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser na Coreia do sul né... esse tipo de tendencia é bem popular lá principalmente entre as ulzzangs para parecerem mais infantis, se não me engano esse tipo de cirurgia é bem comum entre elas tanto que já vi muitas com esse tipo ''sorriso falso''. :3

    ResponderExcluir
  7. Achei a segunda cirurgia bacana, deu uma valorizada na boca, ficou lega!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa...ai fica igualzinho a boca da Cléo Pires...nunquinha, amigos!!! Quando envelhecer deve ser o caos,,,

    ResponderExcluir
  9. Eu pretendo fazer algo assim. Mas é pq os cantos da minha boca são caidos. Meu sorriso fica um cu e quando eu sorrio de boca fechada parece q eu to séria e quando eu to séria parece q eu to triste.

    ResponderExcluir
  10. Eu pretendo fazer algo assim. Mas é pq os cantos da minha boca são caidos. Meu sorriso fica um cu e quando eu sorrio de boca fechada parece q eu to séria e quando eu to séria parece q eu to triste.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...