segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#4 Top 3 Filmes

Ps: se você, assim como eu, prefere assistir online, indico esse site aqui.
Veja mais indicações aqui.

1 - Invocação do Mal

Top 3 Filmes:  Invocação do Mal

Nome original: The Conjuring
Ano: 2013
Gênero: Terror



Sinopse: Baseado em uma história real, o longa se passa em uma casa mal-assombrada, para onde uma família liderada por Lili Taylor e Ron Livingston se muda. Quando fica claro que uma entidade obscura os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para ajudar.

Minha opinião: Já comentei em algum outro post que odeio filme de terror, por na maioria das vezes não ser real, acho sem graça, prefiro suspense. Mas, esse filme foi o primeiro a me fazer tomar susto em muitas cenas e quase fazer o numero 2 na calça. Esse filme que recebeu imensa aprovação da crítica que o rotulou como "melhor filme de horror em anos" e "semelhante ao clássico máximo O Exorcista", já está em exibição nos EUA há três semanas e só chega aqui no Brasil na sexta-feira 13 do próximo mês (setembro). Ps: você pode substituir o café por esse filme, se não quiser dormir a noite, rs.

2 - Bastardos Inglórios

Top 3 Filmes: Bastardos Inglórios

Nome original: Inglourious Basterds
Ano: 2009
Gênero: Ação / Guerra



Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.

Minha opinião: Muito bom. Sem dúvida está entre os melhores que já vi. História ótima, trilha sonora e imagens impecáveis. Prende a gente do inicio ao fim e tem um desfecho surpreendente. Sem mais delongas. Tarantino win!

3 - Django Livre

Top 3 Filmes: Django Livre

Nome original: Django Unchained
Ano: 2013
Gênero: Faroeste



Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.

Minha opinião: O filme é longo, então prepare-se. Já comecei assistir pensando que era um filme pra macho, e é. Odeio faroeste, mas tenho que reconhecer, é um filmaço. É um filme sangrento; sangue pra todo lado. Os atores são sensacionais e cumprem o papel muito bem, faz você ter ódio do personagem. Resumindo, assista. Tarantino win [2]!

Siga o Eu uso e adoro nas redes sociais
 Twitter  Facebook  Google+ 

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...