segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bodygroom Philips: dica de depilação para homens

Acho que esse post vai ser de grande importância para muitos homens que sofrem (ou não) com os pelos. Eles fazem parte, mas incomodam muito, principalmente no verão. Sem contar os que preferem uma pele lisinha e coisa e tal.
Bodygroom Philips: dica de depilação para homens

Um amigo comprou esse aparelho, se chama Bodygroom, da Philips. Achei o resultado super interessante e resolvi fazer o post. A dica que ele deu é que, em partes sensíveis, do umbigo pra baixo, é necessário usar um pouco de creme, pra não dar aquelas bolinhas de alergia, quando os pelos começam a crescer. O melhor de tudo: não dói nem faz cocegas, rs.


Vejam esse vídeo:



Bodygroom Philips: dica de depilação para homens

1. Ao retirar da caixa, o produto já está montado. Não há necessidade de encaixar pecinhas ou apertar coisas. As duas únicas peças para encaixar são: o fio do carregador na base do aparelho e o aparelho em si na base, para carregar as baterias. O pente já vem encaixado no produto.

2. Tem um nível de ruído normal em relação aos demais aparadores de pêlos, excelente duração da bateria e não parece ser um produto feminino que sofreu “mutação” para venda aos homens. O aparelho tem a essência do seu desenho voltado ao público masculino. Os homens que são tímidos para assumir um gosto maior com a higiene do corpo podem gostar desse “disfarce”.

3. 100% a prova d’água, pode ser usado até debaixo do chuveiro.

Alguem conhece? Acho que é um ótimo presente para o dia dos pais.

Siga o Eu uso e adoro nas redes sociais
 Twitter  Facebook  Google+ 

3 comentários :

  1. Gostei, estava procurando algo eficiente assim Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ai Bruna suas dicas são as melhores.
    Já é a terceira vez que vc me ajuda com dicas aqui do seu blog, eu amei esse post pois estava com duvidas em o que dar pro meu pai do dia dos pais. ameeei

    parabens pelos blog, vc merece muito sucesso,
    abrçs

    ResponderExcluir
  3. qual e o nome do bodygroom ''...'' tenho interesse e queria saber qual e o mais eficiente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...