domingo, 17 de março de 2013

Emagreça e afine a cintura brincando!


Gente, comprei um bambolê!!! kkk Passei minha infância inteira brincando com isso junto dazamigas, era muito divertido e saudável. Vi uma matéria (não me lembro onde.. Bem Estar? Mais Você? Sei lá..) falando que essa prática ajuda a emagrecer e afinar a cintura. Fiquei com muita vontade de voltar a "brincar".

Pesquisando pra postar a novidade, vi que a Kelly Osbourne fazia exercícios diários com bambolê e isso contribuiu para o emagrecimento e afinação de sua cintura. Ela contou que basta praticar dez minutos por dia, cinco minutos pela manhã e cinco à noite para garantir os resultados esperados.

“Cinco minutos de manhã e cinco minutos à noite… Em cinco dias perdi cinco centímetros de cintura!”. (Kelly)



Os bons resultados do bambolê, não agradaram somente a Kelly, segundo o jornal Daily Mail, outras famosas como a cantora Beyoncé, Zooey Deschanel, Olivia Wilde e Catherine Zeta-Jones já aderiram a essa "brincadeira". Parece mentira, mas o bambolê pode render bons resultados.

A prática contínua de pelo menos 20 minutos seguidos de bambolê pode ativar o metabolismo aeróbio e a liberação da endorfina”, diz Fernanda Lima, reumatologista especializada em medicina esportiva no Hospital das Clínicas.

É um exercício muito fácil de fazer. Em dez minutos você aquece, sente que o corpo está reagindo, que as articulações estão lubrificadas”, diz Vera Carvalho, 35, bailarina e atriz, parceira de Mariana Bandarra.

O exercício faz uma massagem nos órgãos internos e ativa uma musculatura mais profunda, fortalecendo o centro do corpo”, afirma. (fonte: dasmariasblog)


Beijos,
Bruna Simionato.

4 comentários :

  1. aaaaaaah! eu também quero!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca consegui fazer ele rodar na cintura... Apenas nos braços, pernas e pescoço... =(

    ResponderExcluir
  3. vou ter que treinar pra conseguir rodar ele na cintura tanto quanto conseguia na infância, nem me lembro como se faz, incluirei na lista de coisas para comprar do site eu uso e adoro :DDD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...