segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unhas: texturas de concreto, couro e areia

Unhas de caviar, pelúcia.. e agora, couro, concreto e areia. A aplicação é mais fácil, o próprio esmalte faz esses efeitos.

Concreto:
A marca inglesa Nails Inc. é a responsável pela coleção especial chamada "Concrete Effect" com as mesmas características do produto usado em revestimentos e construções, disponíveis em quatro cores: cinza (London Wall), azul (Stonehenge), vermelho (Marle Arch) e amarelo (Monument).



Couro:
Não é opaca, brilhante, nem fosca: o acabamento da vez imita couro! A textura da sua jaqueta: meio matte, meio “craquelenta”. Perfeito pra meninas com espírito rock‘n’roll, né? rs  A coleção tem três opções de cores: Noho (preto), nude (Soho Mews) e vermelho-amora (Shoreditch Lane).


Areia:
A OPI em parceria da Mariah Carey, lançou outra coleção de esmaltes que têm textura de areia líquida, criando um efeito texturizado com brilho. Essa tecnologia nova é chamada liquid sand (areia líquida). Para o acabamento ficar legal e atingir o objetivo de ter um acabamento cru, é importante não fazer top coat (base por cima do esmalte).


Hmm, o de areia eu gostaria de experimentar, mas o de couro e concreto achei mais pra "esmalte mal passado". O que acham?





4 comentários :

  1. Oi Bruninha, eu achei interessante as texturas, mas acho que em unhas curtas como as minhas, ficaria meio estranho...rsrs
    bjks
    www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou tradicional,kkkk, mas a de couro seria a mais viável

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria todas ♥
    Eu achei lindas >.<
    e se blog é lindo também, adorei ele :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...