sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#01 Especial Cultura: Hip Hop



Quando falam em hip hop ou rap, as pessoas já imaginam aquelas mulheres com calças super largas, tênis e um rádio no ombro, né? Mas não é assim

Normalmente, as pessoas que curtem esse tipo de musica também gostam de grafites, e para isso, é necessário roupas largas, que ajudam no conforto para fazerem seus desenhos. É ai que entra a moda. Homens e mulheres que tem um estilo bem parecido, porém, as mulheres dão um charme especial a esse look, para não ficar muito masculino.


Já se foi o tempo em que hip hop era coisa só de homem. Hoje podemos ver a presença feminina no movimento de forma relevante com MCs, B.Girls, Grafiteiras e DJs que chamam a atenção não só por seu talento mas por sua ousadia, beleza e sensualidade! De salto alto ou tênisleggins ou saias justas, mini-shorts ou vestidos a maioria sempre bem maquiada! Elas arrazam nas ruas, nas festas e nos palcos, tornando mais belo o nosso hip hop de cada dia!



O estilo mostra revolução. São pessoas que tem bastante conhecimento da cultura. Uma galera que através da dança e do seu estilo próprio que venceu o preconceito da sociedade!


Conhecem o DQ? Ele é cantor e compositor de Hip Hop, mineiro de Belo Horizonte. As vésperas de lançar o primeiro disco intitulado ''Verdadeiro ou Falso'' ele surge como o mais novo fruto do Hip-Hop brasileiro. Super gente fina!


Tem uma musica dele que gosto muito, se chama "Ela gosta de dinheiro" que relata a pura realidade sobre patricinhas fúteis. Te convido a conhecer: AQUI <- preste atenção na letra hahaha

5 comentários :

  1. Amei a roupa da Nikki Minaj

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu postsobre cabelos ruivos e necessito que vc me diga que tipo, tonalidade e numeração de cor devo usar para alcançar esse ruivo profundo...era platinada, pintei com 7.0, depois colori com 8.4+9.3 da alfaparf, mas ficou escuro ainda... o que devo fazer?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...