segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um vestido?? Uma saia?? Uma camisa!



Eu adoro tudo o que seja multifuncional. Quando vi este vídeo tive uma vontade gigante de comentar sobre o assunto: reinventar moda. Acho mesmo uma excelente idéia. Camisa de homem que vira vestidos, saias, top. O segredo é o padrão da camisa que ajuda. Excelente ideia.


O vídeo é da Irina Zvidrina, que mostra várias maneiras de vestir uma camisa de mangas compridas.

Se você achou esquisito, que fica muito aparente que é uma camisa, você pode tentar com camisas de uma cor só, ou até mesmo de tecidos mais refinados como seda, por exemplo.


Mas, se você achou que esse negócio de mostrar que é uma camisa amarrada é o máximo, saiba que você não é a única. É moda e estava em desfiles de passarela desde o ano passado.


Foto via Renan Roque
Pra ser sincera, acho que me falta um pouco de coragem para usar uma roupa que na verdade não foi feita para ser usada daquela forma. Mas é assim que podemos nos tornar mais criativas, mais estilistas... sei lá.. O que vocês acham? Gostaram? Usariam?

 
O que os homens acham disso:

"Achei a idéia muito criativa, porém acho que ao por em prática, as mulheres devem ter cuidado com a camisa escolhida para não ficar algo muito relaxado como mostrado na primeira imagem. São estilos simples e criativos assim que chamam a atenção dos homens, e não coisas esquisitas que vejo por ai!" 
Thales Assis



"Pra ser sincero, o modelo mostrado no vídeo me doeu as vistas por causa das listras. Esse lance de linha parecendo hipnotizar dói mais a cabeça do que chama a atenção. Acho que esse lance de reaproveitar camisa de manga cumprida do homem bacana, mas tem que saber como e quando usar. Se a mulher não estiver "preparada" com o sutiã certo e com um shortinho por baixo (ou até mesmo uma calça, que ficaria bacana) ela pode pagar um mico daqueles e parecer esquisita aonde ela for. E com blusa de um tom só, que é p'ra não cansar a vista de quem a vê."
Renato Moreira



"Eu achei muito bacana, mas para a mulher usar ela tem que ter estilo!" 
Bernardo Viana





"Acho que uma Camisa deve ser usada como uma camisa e um vestido como um vestido pois cada qual tem sua função especifica de impressionar e etc. É interessante a idéia? É. MUITO. criativa? Demais. Ms alguem usa na rua, sai na balada ou faz qualquer outra coisa com uma camisa que vira vestido? Nunca vi. Primeiro porque deve ser incomodo ter que ficar fechando e apertando o laço toda hora, segundo que deve ficar raspando tanto que cria uma ferida. camisa foi feita para ser uam camisa. Vestido para ser um vestido. Minha opinião sobre a ideia. Mas vale a criatividade."
Felipe Fichberg

"Para ser sincero eu achei a ideia um pouco esquisita. Pois, com exceção do primeiro exemplo, a camisa não se encaixou bem ao corpo. Porém, isso também vai depender do modelo da camisa que será utilizada, haja vista a primeira imagem a qual eu gostei bastante. Nesse exemplo a garota conseguiu ser sensual e elegante ao mesmo tempo."
Leonardo Salles

3 comentários :

  1. Acho digno e ousado, precisa que a mulher tenha atitude e estilo para usar algo assim com coragem e saber que esta sensual ou estilosa.

    ResponderExcluir
  2. eu achei super fofo, concerteza vou usar !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...